No passado dia 6 de Junho enviei um e-mail à Revista Atlântico (através do e-mail que listam na página), onde se podia ler o seguinte:
Caros atlânticos,
Há muito que estou para vos escrever esta missiva electrónica, que tem sido adiada por falta de tempo, de vontade ou simples preguiça.
Antes de mais quero elogiar o “novo” blog, tem um layout mais limpo e agradável à vista, mas ainda assim custa-me ver “bocados” do mesmo por traduzir…
Mas o que me faz escrever-vos é o facto do feed RSS ter os artigos cortados, dada a quantidade de artigos que escrevem por dia – diz-me o Google Reader que em média são 20,4 – é difícil seguir tudo o que escrevem depois de passarem dois ou três dias sem olhar para o Reader. Uma vez que não têm publicidade no blog não encontro razão para “obrigarem” os leitores a irem à página e por isso aqui deixo o meu apelo para que forneçam um feed completo.
Continuem com os bons conteúdos!
P.S.: estou disponível para ajudar na tradução que falta ao blog.
P.P.S.: podem obter estatísticas da quantidade de subscritores do feed RSS se optarem por usar o FeedBurner.Atentamente,
Nuno da Costa Ferro
Nunca obtive resposta. Pergunto-me para que serve terem um e-mail de contacto se depois não o lêem ou ignoram quem lhes escreve.
Infelizmente este não é caso único na Internet.